TesLa Metals Ltd.
Desenvolvendo perspectivas minerais relacionadas a EV hoje
Regra 506 (c) Financiamento de colocação privada, mínimo de 3 milhões de unidades, máximo de 100 milhões de unidades, a CDN $ 0,05 por unidade, cada unidade 1 ação ordinária e 1 garantia de dois anos para compra a CDN $ 0,15 por ação ordinária, em conjunto com uma colocação privada de fluxo através de ações para um mínimo de 2 milhões de unidades de fluxo, máximo de 100 milhões de unidades de fluxo, no Canadá, a CDN $ 0,08 por unidade, cada unidade consiste em 1 fluxo através de ação ordinária e 1 garantia de dois anos para comprar um fluxo através ação ordinária a CDN $ 0,20 por fluxo por meio de ação. Atualmente 260 milhões de ações emitidas para os prospectos adquiridos, listados abaixo. Se as colocações privadas máximas forem concluídas, haverá 460 milhões de ações listadas e uma listagem de títulos será solicitada. Contato para oferecer documentos e mais informações Brian@teslametalsltd.com ou 604-378-0889.
TesLa Metals Ltd., desenvolvimento
- Seis (6) ocorrências históricas, não padrão 43-101, de ferro listadas na publicação do Ministério de Minas de Quebec FER EN QUEBEC (FERRO EM QUEBEC) de 1970-1970 relatório lista todas as 6 com um total de mais de 700 milhões de toneladas em média + 32% de ferro dentro do Labrador Trough que hospeda outros depósitos semelhantes que foram minerados desde 1950, e onde o transporte ferroviário envia o minério de ferro extraído por mais de 930 quilômetros até o porto de Sept ILLes em Quebec. TesLa Metals Ltd, seis depósitos históricos precisarão de 200 quilômetros de financiamento de porto publicitário rodoviário e ferroviário para mover o ferro e não podem utilizar os portos existentes ao sul. O presidente Biden anunciou que vai querer garantir o patrulhamento do Ártico e de outras fronteiras do norte da América do Norte, de modo que Kuujjuaq, sendo um porto naval e submarino histórico, ajudará a possivelmente desenvolver a infra-estrutura para mover o ferro em ocorrências históricas da TesLa Metals Ltd., requerem perfuração para confirmar graus e tonelagens e para aumentar tonelagens, para o qual a maioria dos financiamentos de colocação privare será utilizada.
- Duas (2) minas de ferro históricas, não padrão 43-101, localizadas em Quebec.
-Uma (1) ocorrência histórica, não padrão 43-101, de manganês descoberta em Quebec no final dos anos 1940 com produção histórica.
-Um (1) histórico, não 43-101 padrão, ocorrência de níquel adjacente à mina de níquel permitida em Quebec.
-vários prospectos de lítio localizados em Quebec, incluindo terreno adjacente à mina Pallinghurst.com Nemaska Lithium Whabouchi, "O Grupo Pallinghurst fez parceria com o governo de Quebec na aquisição da Nemaska Lithium. Nemaska está localizada em Quebec, no Canadá, e está definida para tornar-se um produtor crítico de hidróxido de lítio para baterias. "
-Uma ocorrência histórica do FERRO no norte de Quebec vendida para a criptomoeda Iron Token.
IRON IN QUEBEC - FERRO para baterias de longo alcance EV de fosfato de ferro de lítio.
Quebec é um produtor mundial de minério de ferro renomado, com o Labrador Trough fornecendo ferro para o mundo desde o início dos anos 1950.
TesLa Metals Ltd., possui 100% de participação em seis (6) padrões históricos, não 43-101, ocorrências de ferro descobertas e perfuradas desde o final dos anos 1940, todos relatados na publicação FER do governo de Quebec (FERRO) (1970) e relatórios históricos correspondentes , com perfuração em profundidades, com recursos que não são os padrões 43-101 desde 43-101 foi implementado no final de 1990.
As empresas descobridoras eram mineradoras históricas da produção atual e passada de Minas de Ferro em Quebec e Labrador Newfoundland, e perfuraram as ocorrências.
Duas (2) das ocorrências de ferro dentro de 8 km uma da outra, totalizam mais de 450 milhões de toneladas de ferro com + 32% de ferro, a apenas 150 km da cidade portuária existente em Quebec, mas sem nenhuma infraestrutura rodoviária ou ferroviária atual. Relatórios históricos de metalurgia mostram concentração simples para + 62% de ferro e estimativas grosseiras feitas de custos de mina, transporte ferroviário e porto no relatório histórico da empresa de mineração.
Outros quatro (4) depósitos de ferro em outras áreas do cluster dentro de 100km dos dois (2) depósitos acima, e dentro de aproximadamente 200km da mesma cidade costeira e porto existentes de Quebec.
TesLa Metals possui 100% de participação em duas (2) minas de FERRO históricas, não 43-101 padrão, localizadas em Quebec, uma recentemente de propriedade e explorada pela atual mineradora de Ferro de Quebec, listada na TSE Champion Iron Limited, que perdeu o título para a mina histórica e adquirida pela TesLa Metals Ltd .. Lac Jeannine produziu mais de 265 milhões de toneladas de minério de ferro, fora dos padrões 43-101, com a Arcelor Mittal como licitante vencedora do governo de Quebec para minerar os rejeitos de ferro e manganês localizados em outras áreas detentoras de títulos. A segunda mina de ferro, a mina Hilton localizada no sul de Quebec, produziu mais de 55 milhões de toneladas de minério de ferro, fora dos padrões 43-101, com relatados +43 milhões de toneladas de minério de ferro existentes no fechamento, fora dos padrões 43-101.
TesLa Metals possui 100% de participação em uma ocorrência histórica de Manganês, que ocorre na forma de Manganita, um óxido de Manganês que se forma nos oceanos do Mundo como nódulos. Atualmente, várias empresas de mineração em todo o mundo têm arrendamentos offshore em certas áreas do mundo para explorar os nódulos de manganês / manganita nos fundos marinhos, no entanto, o depósito de manganita da TesLa Metals ocorre em terra, foi delineado com perfurações anteriores e em uma ilha no St. Lawrence com outra geologia sedimentar delineada que hospeda recursos salinos vastos e significativos, tudo isso torna a TesLa Metals um possível fornecedor mundial a um custo consideravelmente mais baixo do que os potenciais mineradores do fundo do mar. TesLa Metals Ltd., depósito histórico de manganita está localizado em uma ilha no litoral de St. Lawrence, em Quebec. A ilha já permite a extração de sal.
O depósito de manganês foi minerado, não 43-101 padrões, no final dos anos 1940 por um tempo, e perfurou, não 43-101 padrão, ocorrências com valores publicados nas décadas de 1940 e 1950, não 43-101, 34.000 toneladas em média de 5,9 % Mn- relatado em 1948 de acordo com o sistema de informações on-line do Governo de Quebec e relatórios históricos correspondentes.
A TesLa Metals possui 100% de participação no terreno em potencial adjacente à mina de lítio Pallinghurst.com Nemaska em Quebec. O alvo será lítio hospedado pegmatita, semelhante à licença da mina adjacente, com a TesLa Metals Ltd., terra a 2 quilômetros da licença de mineração, e nenhum trabalho histórico mostrado ter ocorrido neste terreno. A Pallinghurst.com possuía os estados de lítio da Nemaska em seu site "... a mina Whabouchi em Québec, Canadá, um dos depósitos de espodumênio de lítio mais ricos do mundo, tanto em volume quanto em qualidade ...".
TesLa Metals Ltd., possui 100% de participação sujeita a 1% de realeza à fundição bruta na prospecção de ouro Baby Baby Baby localizada 8 km ao norte de Timmins, Aeroporto de Ontário. A prospecção de ouro Baby Baby Baby abriga dois furos históricos concluídos pela Dome Mines em 1973, testando uma anomalia de Turam. Os dois buracos, separados por 790 pés, interceptaram vários pés da geologia hospedeira de ouro de Timmins e retornaram valores de ouro de baixo teor. Os dois furos nunca foram testados novamente, nem perfurações adicionais para determinar a extensão da mineralização de ouro. Dome Mines foi posteriormente adquirida pela Placer para se tornar Placer Dome, com a mina principal sendo a Mina Dome localizada em Timmins, que foi descoberta em 1908 e produziu mais de 23 milhões de onças de ouro até o fechamento em 2016.